“Well-run libraries are filled with people because what a good library offers cannot be easily found elsewhere: an indoor public space in which you do not have to buy anything in order to stay.” Zadie Smith

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CONCURSO DO DN - N@S ESCOLAS

“No DN escolas, o caminho da liberdade é feito através do conhecimento, com o despertar do interesse e do espírito crítico da nova geração face aos acontecimentos que a rodeiam.
A chegar às escolas do Secundário e Profissional pelo 5º ano consecutivo, o projecto educativo do Diário de Notícias lança a nova edição com a abertura de mais um desafio a competição individual para as 60 escolas seleccionadas da primeira fase.
O DN Escolas está aí e a Europa está à espera!
O primeiro passo é a escolha de um tema de actualidade enquadrado numa das seis editorias do DN (Cultura, Política, Desporto, Economia, Sociedade e Internacional) e de uma personalidade a entrevistar. Depois, mãos à obra.
Os 60 melhores editoriais recebem a visita do Dia DN. Como chegar lá? Com um bom trabalho de equipa. Com escolhas bem fundamentadas. Com um tema forte e pertinente.
As 6 equipas vencedoras e os melhores participantes individuais verão o seu esforço e dedicação recompensados. Durante 15 dias. Numa empolgante viagem pela Europa. Quem foi na edição de 2011 diz que “Esta foi sem dúvida a viagem das nossas vidas. A variedade de culturas, hábitos e estilos de vida serviu para alargar os nossos horizontes, preparando-nos para o mundo existente para além das fronteiras nacionais.”
Regulamento aqui


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails