“Well-run libraries are filled with people because what a good library offers cannot be easily found elsewhere: an indoor public space in which you do not have to buy anything in order to stay.” Zadie Smith

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

WEBMINARS


A DGIDC/ERTE lança, no dia 12 de Janeiro, o projecto "Webinar", que consiste na realização de Conferências via Internet, com a presença de especialistas em diversas matérias, todas relacionadas com a utilização das TIC em contexto educativo.
As sessões "Webinar" irão para o ar quinzenalmente, à segunda e quarta 4ª feira de cada mês, pelas 16h 30m. Terão a duração de 40 minutos, havendo espaço para, através do endereço de correio electrónico webinar@dgidc.min-edu.pt, serem colocadas questões ao orador, que serão respondidas por este no final da sessão.
A primeira sessão contará com a presença do Professor Doutor Fernando Albuquerque Costa, do Instituto de Educação de Lisboa, que abordará a temática Metas de Aprendizagem nas TIC. Recordamos que foi o professor Fernando Costa o responsável pela coordenação da equipa que definiu estas metas.
É possível assistir em directo aos Webinars a partir do endereço http://webinar.dgidc.min-edu.pt/.
O cartaz desta iniciativa pode ser obtido aqui.
Para qualquer questão, deve ser utilizado o endereço de correio electrónico webinar@dgidc.min-edu.pt.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails