“Well-run libraries are filled with people because what a good library offers cannot be easily found elsewhere: an indoor public space in which you do not have to buy anything in order to stay.” Zadie Smith

sábado, 24 de abril de 2010

1º ENCONTRO DE LITERATURA INFANTO-JUVENIL DA SPA (4)



Neste último dia (para mim só 1/2...), o 'coelho' voltou a aparecer, atrasadíssimo e cheio de pressa para parte nenhuma, a Marta Madureira conversou com a Teresa Lima sobre ilustação(ões) (pois claro!), o Álvaro Magalhães com o Jorge Sousa Braga (num registo que balançou entre a conversa de amigos de longa data e leituras de poemas e perguntas curiosas que o poeta-médico-ginecologista-obstreta-poeta respondeu de forma muito sensível), ouvimos mais poesia e música (poemas de Sousa Braga) pelos Gambozinos. A Alice, a rainha, as cartas, a cartola e etc estavam lá dentro e, fora, os pavões pavoneavam-se numa bela manhã nos jardins do palácio de Cristal.
Uma boa novidade dada pelo Álvaro Magalhães: para o ano, na mesma data, há mais!!

Um comentário:

sw disse...

É uma belíssima novidade, sem dúvidas! E nós que adoramos as ilustrações de Teresa Lima, em especial a dos Sete Cabritinhos (OQO)...que bom!

Related Posts with Thumbnails