“Well-run libraries are filled with people because what a good library offers cannot be easily found elsewhere: an indoor public space in which you do not have to buy anything in order to stay.” Zadie Smith

terça-feira, 4 de maio de 2010

JORNADAS DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO


À semelhança dos anos anteriores, irão realizar-se as Jornadas de Ciência da Informação, que já vão na oitava edição. Este é um evento organizado desde há sete anos pelos alunos da Licenciatura de Ciência da Informação (LCI) daUniversidade do Porto, mas este ano o evento é organizado não só pela LCI como também pelos alunos doMestrado de Ciência da Informação (MCI).Este evento visa promover uma discussão aberta ao exterior, com convidados, procurando também uma disseminação pública da licenciatura e do mestrado, e das competências dos seus licenciados e agora também mestrandos.Todos os anos tentamos debater um tema diferente e actual e, nesse sentido, o tema para este ano é “A Ciência da Informação na Era das Redes Sociais”.

As VIII Jornadas de Ciência da Informação realizar-se-ão no dia 17 de Maio, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Haverá uma sessão da manhã, com inicio às 9 horas e outra sessão de tarde, terminando às 18h30.

Mais info aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails