“Well-run libraries are filled with people because what a good library offers cannot be easily found elsewhere: an indoor public space in which you do not have to buy anything in order to stay.” Zadie Smith

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

INAUGURAÇÃO DA BIBLIOTECA DA EB23 DE LAGARES

Hoje, foi um dia muito especial: para a EB23 de Lagares, para Felgueiras, para a RBE, para a Educação e Cultura! Foi inaugurada a sua biblioteca com um programa muito bonito onde houve significativo envolvimento de professores e alunos, tocando, lendo e dramatizando e, até, servindo os deliciosos doces (pão de ló e cavacas) de Felgueiras (alunos do CEF do curso Empregados de Mesa)! A biblioteca está bonita, alegre, bem organizada, pronta a servir e apoiar alunos e professores. PARABÉNS!!
O seu papel promotor da leitura, de competências literácitas, de apoio ao curriculum e de socialização começa hoje a cumprir-se. Assim, haja o apoio inequívoco de todos os parceiros envolvidos neste objectivo: escola, pais, autarquia, ministério!
Aqui fica o testemunho fotográfico:

3 comentários:

caracinhas51 disse...

OLá amiga Angelina
Muitos Parabéns pelo excelente trabalho que tens desenvolvido em terras do Norte.
Parabéns a Felgueiras por ser mais um concelho a beneficiar de Boas Bibliotecas.
Um grande abraço
Ana Melo

angelina maria pereira disse...

Obrigada, Aninhas! Sabes que isto é uma paixão!...

Unknown disse...

Olá a todos os colegas de Escola EB2,3 de Lagares que conseguiram concretizar este belissimo projecto. Muitos parabéns a todos e um abraço especial para a professora Aurora Viana.
Anabela Lourenço

Related Posts with Thumbnails