“Well-run libraries are filled with people because what a good library offers cannot be easily found elsewhere: an indoor public space in which you do not have to buy anything in order to stay.” Zadie Smith

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

VIII CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE TIC NA EDUCAÇÃO



Challenges 2013 Call for papers
Chamada de trabalhos Challenges 2013

Dead line: march 15, 2013
Data limite: 15 de março de 2013


A Comissão Organizadora da VIII Conferência Internacional de Tecnologias de Informação e Comunicação na Educação, Challenges 2013, dedicada à temática da aprendizagem em qualquer lugar e a qualquer hora, convida a comunidade académica e científica a participar através da submissão de trabalhos. São aceites Comunicações, Simpósios e Posters em Português, Espanhol, Francês e Inglês.
Contando com Oscar Valiente, Universidade de Glasgow, como conferencista de abertura, com uma intervenção intitulada “Evidencia internacional sobre el uso de la tecnología y los resultados educativos del alumnado”, a Challenges 2013 procura debater as questões mais prementes relativas às TIC na educação, nomeadamente nos eixos temáticos: Ambientes Emergentes, O Digital e o Currículo e Avaliação Digital.

A Challenges 2013 ocorrerá em Braga, na Universidade do Minho, a 15 e 16 de julho de 2013. As propostas de trabalhos devem ser submetidas até 15 de março.
Informação complementar pode ser encontrada em www.nonio.uminho.pt/challenges2013.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails