“Well-run libraries are filled with people because what a good library offers cannot be easily found elsewhere: an indoor public space in which you do not have to buy anything in order to stay.” Zadie Smith

quarta-feira, 14 de março de 2012

FEIRA DO LIVRO LGBT NO PORTO


foto: DR
O Centro Comercial Miguel Bombarda vai receber a Feira do Livro LGBT, de 10 a 17 de março. Além da venda de livros, o evento oferece workshops e encontros com escritores. Richard Zimler é uma das presenças confirmadas.
A Organização Porto Arco-íris, em parceria com a Associação ILGA Portugal e com o apoio daLivraria Index e a Galeria O (com sede no Centro Cultural de Belém), vai realizar a 1.ª edição da Feira do Livro LGBT no Porto. Este evento já teve lugar em Lisboa mas, pela primeira vez, apresenta-se na cidade Invicta.
Ler +

Um comentário:

Bubok.Pt disse...

A editora Bubok (www.bubok.pt) e o blog Aventar (www.aventar.eu) estão a preparar a edição de um livro com os primeiros classificados do concurso "Blogs do ano 2011" para isso precisamos de contactar os bloggers por email como não temos o vosso contacto pedimos o favor de nos contactarem para o email alexandre.lemos@bubok.com.

Obrigado e parabéns pelo blog.

Alexandre Lemos
(Country manager Bubok Portugal)

Related Posts with Thumbnails