“Well-run libraries are filled with people because what a good library offers cannot be easily found elsewhere: an indoor public space in which you do not have to buy anything in order to stay.” Zadie Smith

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

" O CÉU EXISTE MESMO" FOI O LIVRO MAIS VENDIDO EM 2011 EM PORTUGAL

 O best seller “O Céu Existe Mesmo”, de Todd Burpo e Lynn Vincent, editado pela Lua de Papel (Grupo Leya), foi o livro mais vendido em Portugal no ano de 2011, ao somar 140 mil exemplares vendidos, anunciou a editora citando os dados da empresa GFK.

Com 18 edições, para um total de 135 mil exemplares colocados no mercado, a obra de não ficção foi a mais vendida em termos absolutos, superando o último romance de José Rodrigues dos Santos, “O Último Segredo”. “O Céu Existe Mesmo” teve ainda uma edição especial limitada no natal, que elevou para 140 mil o número de exemplares vendidos nas lojas. 

O livro, que conta a história real de Colton Burpo, um menino norte-americano, que durante uma operação cirúrgica de urgência diz ter visitado o céu por algumas horas, numa experiencia paranormal, que muitos acreditam existir em situações entre a vida e a morte, foi publicado em Portugal em Junho, depois de se ter tornado um fenómeno de vendas nos Estados Unidos. Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos no mercado norte-americano, os direitos de tradução da obra já foram vendidos para mais 27 países. 
Ler +

Um comentário:

Administrador disse...

Há um livro mais real e mais barato, porque a autora exigiu que não custasse mais do que o preço da publicação. Trata-se do livro "DA ILUSÃO À VERDADE" que relata a experiência de uma médica dentista, Gloria Polo, editado pela Cidade do Imaculado Coração de Maria, Fátima. Custa apenas 2 euros + portes.
Vide livro em
http://www.abebooks.com/ILUS%C3%83O-VERDADE-POLO-Gloria-Cidade-Imaculado/1228601338/bd

Related Posts with Thumbnails