“Well-run libraries are filled with people because what a good library offers cannot be easily found elsewhere: an indoor public space in which you do not have to buy anything in order to stay.” Zadie Smith

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

4 TENDÊNCIAS DA ERA DIGITAL




1ª Tendência:
Auge dos sitios móveis
No final de 2013, crê-se que entre os utilizadores da internet, os dispositivos móveis para acesso à mesma superarão os que são feitos através de PCs.
Geolocalização, check-in, uso de códigos QR, uso de 'máquinas fotográficas' virtuais (Instragram, por ex.) continuarão a crescer de forma muito acelerada. 


2ª Tendência:
 SEO nas redes sociais
O tráfego nas redes sociais tem aumentado de tal forma que muitos são os que a elas recorrem para aumentarem o tráfego dos seus próprios 'sites'. Perante este aumento, o SEO preocupa-se em 'rastrear' os conteúdos que correm nas redes sociais.
3ª Tendencia:
Auge das APPs
Se uma empresa não faz uso de uma 'app' para os dispositivos móveis pode dizer-se que está 'liquidada'. Aplicações para Android e IOS são imprescindíveis para a evolução de qualquer área de atividade que depende do público. Hoje já se vendem, a nível mundial, mais dispositivos móveis que PCs.
4ª Tendência:
A‘publicidade social’ entrará nas redes sociais
O Facebook já anunciou a intenção de incluir publicidade na plataforma. Como ficará a nossa relação com essa rede (e outras como YouTube, Twitter, por ex.) perante a 'invasão' de anúncios de todo o género?
Ler +

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails