“Well-run libraries are filled with people because what a good library offers cannot be easily found elsewhere: an indoor public space in which you do not have to buy anything in order to stay.” Zadie Smith

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"UM LIVRO PARA..." COM ANDREIA BRITES NA PÓ DOS LIVROS


A 30 de janeiro, realiza-se na Pó dos livros a primeira sessão de "um livro para...", com a coordenação de Andreia Brites. Em cada encontro divulgaremos e conversaremos sobre alguns livros infantis e juvenis, de acordo com o tema anunciado. Falaremos da qualidade dos livros, dos seus potenciais leitores preferenciais e de como os adultos poderão mediar a leitura. Os temas não se esgotam nestes encontros, com eles pretendemos apenas abrir caminho aos mediadores que tantas vezes se questionam se aquele é o melhor livro para as suas crianças..

As sessões realizam-se quinzenalmente, às segundas-feiras, em horário pós-laboral, das 19h30 às 21h00.

As primeiras quatro sessões:

Os medos - 30/janeiro

A familia e os conflitos - 13/fevereiro

Contar e recontar contos tradicionais - 27/fevereiro

Ler livros sem texto - 12/março

Destinatários: adultos mediadores (pais, professores, educadores, animadores).
As sessões são autónomas, pelo que os participantes podem inscrever-se naquelas que lhes despertem mais interesse. Preço de cada sessão 10.00€, conjunto das 4 sessões 35.00€. Para se inscrever contacte-nos pelo telefone 217959339 ou por mail podoslivros@sapo.pt. (Número mínimo de participantes: 5)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails