“Well-run libraries are filled with people because what a good library offers cannot be easily found elsewhere: an indoor public space in which you do not have to buy anything in order to stay.” Zadie Smith

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

BIBLIOTECAS ESCOLARES E BIBLIOTECAS MUNICIPAIS: SINERGIAS PARA O SÉC. XXI

[clicar sobre a imagem que abre o link]
Realiza-se na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro - auditório de Geociências, no póximo dia 26 de Fevereiro, o "1º encontro de bibliotecas escolares e municipais de Vila Real", promovido pelo Centro de Formação da Associação de Escolas de Vila Real.

3 comentários:

Agrupamento de Escolas de Arrifana, Santa Maria da Feira disse...

Lá estarei com a responsável do SABE da BM de Stª Mª da Feira.
As sinergias são para o séc. XIX ou XXI? Eh!Eh!
Ana Paula Oliveira

angelina maria pereira disse...

Ó Paula, obrigada pela correcção!!! É a 2ª vez que sou apanhada com esta 'dislexia'!!! Terá explicação???

Agrupamento de Escolas de Arrifana, Santa Maria da Feira disse...

Acho que a explicação é computador a mais. Eu tb estou a sofrer de dislexia dos números. Tenho de prestar imensa atenção para não os trocar.
Entretanto vou seguindo este blogue que me é muito útil para me actualizar, aprender e manter o meu. Obrigada.
Ana Paula

Related Posts with Thumbnails