“Well-run libraries are filled with people because what a good library offers cannot be easily found elsewhere: an indoor public space in which you do not have to buy anything in order to stay.” Zadie Smith

quinta-feira, 6 de junho de 2013

"SOU, À MINHA MANEIRA, UM TATUADOR" AFIRMA PAULO GALINDRO

"Ilustra o Livro da Vida com Amor"
por Paulo Galindro
Ilustração executada em iPad
Junho de 2013


"Dei por mim a pensar que também eu sou, à minha maneira, um tatuador. Um tatuador de histórias, de livros (e de paredes também). 
Esta ilustração é uma dedicatória a todos aqueles que como eu vivem uma história de amor assaralhopado com os livros... Essa maravilhosa invenção humana que ilumina os dias das nossas vidas." Paulo Galindro no seu O Voo do Pintarriscos. Vale a pena ler na íntegra.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails