“Well-run libraries are filled with people because what a good library offers cannot be easily found elsewhere: an indoor public space in which you do not have to buy anything in order to stay.” Zadie Smith

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

DESCOBRE A TUA EUROPA

A Setepés tem o prazer de convidar V/a Exa. a estar presente no evento de apresentação/disseminação das publicações “Descobre a Tua Europa” (Livro do Aluno e do Professor) – um projecto promovido no âmbito do Plano de Comunicação para informação sobre a União Europeia, iniciativa da Representação da Comissão Europeia em Portugal, tendo como Organismo Intermediário o Centro de Informação Europeia Jacques Delors (CIEJD).

Este evento terá lugar no Palácio das Artes – Fábrica de Talentos, sito no Largo de S. Domingos, no Porto, no próximo dia 19 de Janeiro, terça-feira, às 15h00.

Teríamos todo o gosto em contar com a sua presença neste encontro, no qual serão apresentadas e distribuídas as publicações “Descobre a Tua Europa, com a participação, entre outros, dos jovens e professores intervenientes na sua concepção.

Agradecemos a confirmação da sua presença para:

Ana Vieira | 222081969 | 962001320 | formacao@setepes.pt

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails