“Well-run libraries are filled with people because what a good library offers cannot be easily found elsewhere: an indoor public space in which you do not have to buy anything in order to stay.” Zadie Smith

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

II JORNADAS DAS BIBLIOTECAS DA MAIA



A Divisão das Bibliotecas, dos Arquivos, Centros de Estudos e Museus Municipais da Câmara Municipal da Maia tem desenvolvido, através da Biblioteca Municipal Doutor José Vieira de Carvalho, em parceria com as Bibliotecas Escolares, Bibliotecas das Juntas de Freguesia e Centros de Documentação uma Rede de Concelhia de Bibliotecas cujo trabalho tem merecido o reconhecimento do Ministério da Educação, através da Rede de Bibliotecas Escolares.

Neste âmbito a Câmara Municipal da Maia, com o apoio da Rede de Bibliotecas Escolares do Ministério da Educação, da Porta Editora e da Leya, organiza as II Jornadas das Bibliotecas da Maia, a realizar no Auditório do Centro Comercial Venepor, nos próximos dias 27 e 28 de Outubro de 2011.

Público-alvo: profissionais de informação (bibliotecários, professores-bibliotecários, técnicos de biblioteca), professores, educadores, animadores.
[in blogue da Biblioteca Municipal Dr José Vieira de Carvalho]


As incrições são gratuitas mas obrigatórias.

2 comentários:

Manuela Caeiro disse...

Tencionava vir aqui pedir à Drª Angelina sugestões para formação e visitas interessantes, ali por volta de 22 de Outubro, aproveitando a minha ida ao Norte e disponibilidade, uma vez que vou à jornada sobre Educação não formal, em Penafiel. Eureka, aqui está! Já me inscrevi!
Como não nos rendermos ao mundo virtual? Obrigada pela informação!

angelina maria pereira disse...

Olhe que bela coincidência!! É muito bem vinda às nossas Jornadas!! ;)

Related Posts with Thumbnails