“Well-run libraries are filled with people because what a good library offers cannot be easily found elsewhere: an indoor public space in which you do not have to buy anything in order to stay.” Zadie Smith

terça-feira, 25 de outubro de 2011

BACK IN TIME UM E-BOOK PARA IPAD COM MÚSICA DE RODRIGO LEÃO


É a grande sensação do momento nos livros à venda da App Store: Chama-se Back in Time, chegou ao top dos EUA, Reino Unido, Portugal e mais 26 países... e foi criado por uma empresa portuguesa.

Back in Time conta a história do universo. Ou pelo menos do planeta mais interessante do Universo - o tal que é o terceiro a contar do Sol e que dá pelo nome de Terra.
Num dos cantinhos desse planeta funciona a empresa Landka que está a faturar com o destaque que a App Store lhe atribuiu recentemente na secção de "New and Noteworthy" para chegar à liderança de vendas de livros para iPhones e iPads de 29 países.
O livro criado pela empresa portuguesa distingue-se pela inclusão de 300 de imagens, animações e vídeos, 200 factos pouco conhecidos e ainda música composta por Rodrigo Leão.
O criadores deste livro que é também uma app lembram ainda que Back in Time foi criado especialmente parao iPad.
Hoje, está disponível em cinco idiomas, e uma vez instalado, passa a dispensar qualquer acesso à Internet para operar. Preço 5,99€


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails